Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de periódicos
Mackenzie
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2019): Cadernos de Pós-Graduação em Letras
v. 19 n. 3 (2019): Cadernos de Pós-Graduação em Letras
Publicado:
2019-12-19
Créditos
Paginas Iniciais
1-5
PDF
Sumário
5-8
PDF
Editorial
Editorial
Vera Lúcia Harabagi Hanna, Cristhiano Motta Aguiar
9-11
PDF
Apresentação
Apresentação
Mauricio Demichelli, Vera Lúcia Harabagi Hanna
12-20
PDF
Dossiê
Questão identitária e cultural norte-americana na adaptação da biografia de Alexander Hamilton no musical Hamilton: the revolution
Vitor Cesar Delamangi
21-33
PDF
Chimamanda Ngozi Adichie e “The danger of a single story”
um estudo sobre o perigo dos estereótipos
Ana Maria Cassiano Morato
34-44
PDF
Traçando inverdades
percursos da linguagem e trajetórias do eu em O Lago Sagrado (1972) e Madame Oráculo (1976) de Margaret Atwood
Thiago Marcel Moyano
45-60
PDF
A sociedade pós-moderna em Deuses Americanos, de Neil Gaiman
André Karasczuk Taniguchi
61-75
PDF
A narratividade do jornal The New York Times na cobertura da guerra na Síria
revisitando o estudo sobre a intriga
Mauricio Demichelli
76-94
PDF
Tarefas de tradução e ensino de L2 pela hipótese da produção
uma possível interface
Antonia de Jesus Sales
95-110
PDF
Multiletramentos e educação bilíngue
entrelaçando discursos e perspectivas
Cintia Cristina Camargo
111-130
PDF
“Menos é mais”
narrativas e metáforas de um grupo de discussão de professores de inglês como língua estrangeira
Rodrigo Avella Ramirez
131-143
PDF
Artigos
Memórias Póstumas de Brás Cubas
do livro ao palco
Marcella Iole da Costa
145-154
PDF
No meio do caminho
as viagens em Caro Michele
Iara Machado Pinheiro
155-172
PDF
“O Brasil feliz de novo”
análise discursiva da campanha eleitoral petista nas eleições de 2018
Jéssica Dametta Cruz
173-189
PDF
Trilogia da fuga
a morte nas obras de Antônio Torres
Clélia Gomes dos Santos, Ricardo Martins Valle
190-207
PDF
Traduzindo T. S. Eliot
um exercício de paráfrase
André Mendes Kangussu
208-227
PDF
O fantástico em Todorov de um ponto de vista benjaminiano
Naiara Martins Barrozo
228-239
PDF
As competências do professor de português como língua materna
o domínio do metalinguístico
Daniel William Ferreira de Camargo, Wilquer Quadros dos Santos, Amanda dos Santos Carneiro
240-256
PDF
O mito da avaliação [em língua inglesa]
do que estamos falando?
Diego Fernandes Coelho Nunes, Renata Lopes de Almeida Rodrigues
257-272
PDF
Outras Perspectivas
Línguas globais e desigualmente desterritorializadas
por uma formação intercultural crítica de professores de línguas
Souzana Mizan
273-289
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
indexadores
Indexadores
Afiliação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários