Inovação em serviço de intermediação de produtos Moda Luxo e Premium e Personal Shopper entre países
Palabras clave:
Personal shopper, Personal shopper. Inovação em serviço. Moda de luxo e premium. Plataforma de intermediação. Produtos de moda., Moda luxo e premium, Plataforma de intermediação, Produtos de modaResumen
Este artigo tecnológico tem como objetivo apresentar uma proposta para aproveitamento de oportunidade identificada para implementação da empresa Luxury&Style, que visa oferecer ao mercado o serviço de personal shopper com uma plataforma de intermediação de compras de produtos de moda de luxo e premium entre os Estados Unidos da América e o Brasil. A sua aplicação consistiu em análises no ambiente interno e externo, adotando-se como solução propor que as atividades e modelo de negócios da “Luxury&Style” possam ser testados de forma que o crescimento da empresa ocorra concomitantemente à execução dos serviços os quais a empresa pretende ofertar no mercado. A solução proposta sugere a implementação de inovação em serviço, conforme demonstrado o interesse por parte do público-alvo que foi abordado na pesquisa de campo realizada em serviços que possuam atendimento personalizado e garantias perante a compra de produtos. A complexidade no desenvolvimento se deu pelo fato de a empresa Sendo sediada nos Estados Unidos, na cidade de Austin – Texas, e deve seguir os regramentos daquele país. No entanto, o item facilitador se originou nos resultados das pesquisas de campo e verificação do volume de pesquisas sobre o serviço na internet que foram favoráveis, indicando a procura pelo serviço de personal shopper. O impacto que a Luxury&Style alcance resultados esperados para prosseguir com a proposta, realizando sua implementação, espera-se que a empresa disponibilize seus serviços no mercado, mantendo-se suas características iniciais.
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