Proposta de solução para aumentar as vendas: um estudo prático no restaurante “Arte da Comida”

Autores

  • Jacqueline Ayumi Akaki Varejo online Amazon
  • Lucas Braga Lagonegro Agility do Brazil Logística Internacional
  • Yannick Rene Klausener Baxter Hospitalar
  • Marcos Antonio Franklin Universidade Presbiteriana Mackenzie

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jacqueline Ayumi Akaki, Varejo online Amazon

Bacharelando em Administração com linha de formação em Gestão de Comércio Exterior, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Trabalha na empresa de varejo online Amazon, na área de importação e exportação, desde fevereiro de 2017.

Lucas Braga Lagonegro, Agility do Brazil Logística Internacional

Bacharelando em Administração com linha de formação em Gestão de Comércio Exterior, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Trabalho na empresa Agility do Brazil Logistica internacional, na área de operações / customer service, desde setembro de 2016.

Yannick Rene Klausener, Baxter Hospitalar

Formação em Administração com linha de formação em Gestão de Comércio Exterior, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Trabalha na na Baxter Hospitalar (2014-atual)

 

Marcos Antonio Franklin, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Doutor em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mestre em Qualidade pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atualmente é Professor Assistente Doutor I da Universidade Presbiteriana Mackenzie - é professor do quadro permanete do Programa de Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estudos Organizacionais e Inovação em Serviços, atuando principalmente nos seguintes temas: inovação em serviços e social, sustentabilidade, redes, qualidade, desempenho competitivo, ambiente organizacional, informacional e gestão do conhecimento.

Downloads

Publicado

2018-08-01

Como Citar

Akaki, J. A., Lagonegro, L. B., Klausener, Y. R., & Franklin, M. A. (2018). Proposta de solução para aumentar as vendas: um estudo prático no restaurante “Arte da Comida”. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 6(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/10891

Edição

Seção

Relatos Tecnológicos