Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Chamada de Artigos
PÓS EAHC
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Instruções Submissão
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2022): Afetividade na Educação
Vol. 13 Núm. 1 (2022): Afetividade na Educação
Affection in education
Publicado:
2022-06-27
Créditos
Páginas iniciais n.13 v.1
Millena Tafner Silva
1 - 8
Editorial
Editorial
Marili Moreira da Silva Viera , Ana Lúcia de Souza Lopes , Jovanka Mariana de Genova Ferreira
9 - 12
Dossiê
Uma homenagem de Henri Wallon a Decroly: apresentação de "A criança e o meio social"
Luciana Cicutto Mortarello
14 - 21
PDF (Português (Brasil))
Afetividade, relações interpessoais e constituição da pessoa na perspectiva de uma educadora
Laurinda Ramalho de Almeida
22 - 34
PDF (Português (Brasil))
O papel do gestor no desenvolvimento de relações no Programa de Ensino Integral (PEI) na cidade de São Paulo
Rafael Barbosa, Vera Maria Nigro de Souza Placco
35 - 55
PDF (Português (Brasil))
Afetividade na educação digital: como o entendimento das emoções colabora no processo de aprendizagem das diferentes gerações no ensino on-line
Português
Marili Moreira da Silva Vieira, Jovanka Mariana de Genova Ferreira, Angela Zamora Cilento
56 - 75
PDF (Português (Brasil))
Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores
portugues
Emiliana Pomarico, Cynthia Sganzerla Provedel, Paulo Nassar, Gisele Souza
76 - 93
PDF (Português (Brasil))
Afetividade e aprendizagem significativa na educação superior
Geraldina Fernandes de Lima, Ana Lúcia de Souza Lopes
94 - 113
PDF (Português (Brasil))
Jogos e química: utilizando o jogo "E não sobrou ninguém" como recurso didático
Utilizando o jogo "E não sobrou ninguém" como recurso didático
Helena Barnes Rosa de Pasqual, Ana Lúcia de Souza Lopes
114 - 138
PDF (Português (Brasil))
O olhar e os caminhos: “escolhas” profissionais de jovens em Portugal
Marcos Antonio Batista da Silva
139 - 159
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a afetividade nas interações entre professor(a) e criança na educação infantil
Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi, Marina Augusta de Jesus Silva Brasil
160 - 177
PDF (Português (Brasil))
Biblioteca, leitura literária e afetos em tempos de pandemia
Mariana Cortez, Luisa Fernanda Bustamante Ortíz, Carolina Mendes Suchoi
178 - 194
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Donald Trump X hallyu: o ativismo dos fãs de K-pop nas redes sociais
K-Pop fan activism on social media
Mariana Seminati Pacheco, José Maurício Conrado Moreira da Silva
195 - 207
PDF (Português (Brasil))
Psicologia sócio-histórica e autismo: uma análise a partir do filme “Tudo que quero”
Gilson Gomes Coelho, Pâmela Aires Machado , Laianne Lannunci Lima Lopes, Amanda Rayara Dias Campos , Plábio Marcos Martins Desidério
208 - 221
PDF (Português (Brasil))
Construção de material didático no ensino de LPL2: experiência com crônica
Fernanda Beatriz Caricari de Morais, Valeria Campos Muniz
222 - 240
PDF (Português (Brasil))
Os 500 anos da reforma cristã na história da cultura ocidental e sua museificação no Brasil
Anaildo Baraçal, Márcio Marques dos Santos
241 - 256
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
indexadores
Número actual
Palabras clave