Gerando valor na cadeia de flores de corte no mercado brasileiro

Autores/as

  • Milton Hummel Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Lilian Aparecida P Miguel Universidade Presbiteriana Mackenzie

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Biografía del autor/a

Milton Hummel, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(1991) e especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing(1999). Atualmente é DIRETOR GERAL da COOPERFLORA - COOPERATIVA DE FLORICULTORES. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Varejo.

Lilian Aparecida P Miguel, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Experiência profissional em empresas multinacionais, como executiva em Vendas e Marketing, mercados nacional e internacional, Planejamento Estratégico, nível nacional e internacional, com ampla atuação nas áreas de Administração, com ênfase em desenvolvimento de mercados, planejamento mercadológico e estratégico em mercados nacionais e internacionais. Doutora em Administração de Empresas (2010), pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É professora do núcleo docente permanente do Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordena atualmente a equipe de orientadores de trabalhos de conclusão do curso de graduação em administração, ciências contábeis e ciência econômicas, nas unidades de São Paulo, Alphaville e Campinas.

 

Citas

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Publicado

2018-04-13

Cómo citar

Hummel, M., & Miguel, L. A. P. (2018). Gerando valor na cadeia de flores de corte no mercado brasileiro. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 5(1). Recuperado a partir de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/10833

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