Publicado: 29.06.2016

Editorial - 18-1

Luiz Renato Rodrigues Carreiro

Sumário 18-1

Luiz Renato Rodrigues Carreiro

Estrutura Fatorial e Propriedades Psicométricas do Inventário da Tríade Cognitiva

Maycoln Leôni Martins Teodoro, Priscilla Moreira Ohno, Mariana Verdolin Guilherme Froeseler

87-99

Evidências de validade da Escala de Enriquecimento Trabalho-Família em Amostras Brasileiras

Larissa Maria David Gabardo-Martins, Maria Cristina Ferreira, Felipe Valentini

100-112

Avaliação da Leitura no Brasil: Revisão da Literatura no Recorte 2009-2013

Natália Martins Dias, Camila Barbosa Riccardi León, Talita de Cassia Batista Pazeto, Gabriela Lamarca Luxo Martins, Ana Paula Prust Pereira, Alessandra Gotuzo Seabra

113-128

Ilusão da Mão de Borracha Induzida por Estímulos Controlados por Equipamento Eletrônico

Marilia Lira, Patrícia Aparecida Dall’Agnol, Sérgio Américo Boggio, Paulo Sérgio Boggio

129-140

Sentido Pessoal Atribuído à Atividade de Estudo no Ensino Fundamental

Edimar Roberto de Lima Sartoro, Marli Lúcia Tonatto Zibetti

141-151

Leitura e Escrita: Um Modelo Cognitivo Integrado

Débora Cecilio Fernandes, Priscila Ligabó Murarolli

152-165

Transtornos do Espectro do Autismo: Avaliação e Comorbidades em Alunos de Barueri, São Paulo

Aline Helen Corrêa Garcia, Milena Martins Viveiros, José Salomão Schwartzman, Décio Brunoni

166-177

Indicadores Socioemocionais do Espectro do Autismo em Pessoas com Síndrome de Williams

Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira, Gisele da Silva Baraldi, Deisy Ribas Emerich, Mathias Levy de Wolinsk Miklos, Naiara Adorna da Silva, Regina Luísa de Freitas Marino, Chong Ae Kim, Rachel Sayuri Honjo, Décio Brunoni, Ana Alexandra Caldas Osório

178-193

Autismo: Construção do Protocolo de Avaliação do Comportamento da Criança - PROTEA-R

Cleonice Alves Bosa, Regina Basso Zanon, Bárbara Backes

194-205

Estudantes de Psicologia Concluem a Graduação com uma Boa Formação em Autismo?

Cristiane Silvestre Paula, José Ferreira Belisásio Filho, Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira

206-221

Inclusão Escolar e Autismo: uma Análise da Percepção Docente e Práticas Pedagógicas

Carlo Schmidt, Débora Regina de Paula Nunes, Débora Mara Pereira, Vivian Fátima DE Oliveira, Adriano Henrique Nuernberg, Cristiane Kubaski

222-235