Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho

Autores/as

  • Adilson Caldeira Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios - Centro Mackenzie de Liberdade Econômica - UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Adilson Caldeira, Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios - Centro Mackenzie de Liberdade Econômica - UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

<br data-mce-bogus="1">

Publicado

2024-05-20

Cómo citar

Caldeira, A. (2024). Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 11(4). Recuperado a partir de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/17103

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2