Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho

Authors

  • Adilson Caldeira Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios - Centro Mackenzie de Liberdade Econômica - UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Adilson Caldeira, Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios - Centro Mackenzie de Liberdade Econômica - UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

<br data-mce-bogus="1">

Published

2024-05-20

How to Cite

Caldeira, A. (2024). Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 11(4). Retrieved from http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/17103

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2