Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2024-05-20
How to Cite
Caldeira, A. (2024). Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 11(4). Retrieved from http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/17103
Issue
Section
Editorial
License
Copyright (c) 2024 Adilson Caldeira
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados na Práticas em Contabilidade e Gestão pertencem aos autores, que concedem à Universidade Presbiteriana Mackenzie os direitos de publicação do conteúdo. Após a aprovação do artigo, os autores concedem à revista o direito da primeira publicação.