Justi, Francis Ricardo dos Reis, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brazil
-
Revista Psicologia: Teoria e Prática v. 20 n. 1 (2018) - Avaliação Psicológica
Engajamento Escolar: Adaptação e Evidências de Validade da Escala EAE-E4D
Resumo PDF -
Revista Psicologia: Teoria e Prática v. 19 n. 3 (2017) - Desenvolvimento Humano
A Contribuição da Consciência Morfológica para a Leitura no Português Brasileiro
Resumo PDF -
Revista Psicologia: Teoria e Prática v. 21 n. 3 (2019) - Desenvolvimento Humano - Seção Especial: Transtorno do Espectro Autista
ERRATA: Engajamento Escolar: Adaptação e Evidências de Validade da Escala EAE-4DE
Resumo PDF -
Revista Psicologia: Teoria e Prática v. 23 n. 3 (2021) - Avaliação Psicológica
Tarefas de Consciência Fonológica: Acurácia em Predizer Dificuldades de Leitura e Escrita
Resumo pdf (English)