Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-05-20
Cómo citar
Caldeira, A. (2024). Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 11(4). Recuperado a partir de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/17103
Número
Sección
Editorial
Licencia
Derechos de autor 2024 Adilson Caldeira
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais dos artigos publicados na Práticas em Contabilidade e Gestão pertencem aos autores, que concedem à Universidade Presbiteriana Mackenzie os direitos de publicação do conteúdo. Após a aprovação do artigo, os autores concedem à revista o direito da primeira publicação.