Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Portal de periodicos UPM
Portal UPM
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 2 (2016): Cadernos de Pós-Graduação em Letras
Vol. 16 Núm. 2 (2016): Cadernos de Pós-Graduação em Letras
Publicado:
2017-01-10
Créditos
Créditos
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, Vera Lucia Harabagi Hanna
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, Vera Lucia Harabagi Hanna
PDF (Português (Brasil))
Dosier
O lúdico como elemento facilitador no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira
Elaine Gomes Viacek Oliani
PDF (Português (Brasil))
O ensino do inglês na escola pública e o pós-método de Kumaravadivelu: uma realidade possível
Andréia Maria Moura de Gouveia
PDF (Português (Brasil))
Negotiation of cultural issues equated to nation in email exchanges
Rodrigo Schaefer, José Marcelo Freitas de Luna
PDF (Português (Brasil))
O ensino de francês língua estrangeira em uma escola municipal no Rio de Janeiro: um relato de experiência
Zadig Mariano Figueira Gama, Sergio Luiz Baptista da Silva
PDF (Português (Brasil))
O abandono da noção de “erro” em língua materna: mais do que uma mudança terminológica
Felipe Vivian Goulart
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A literatura como suporte no ensino de Língua Inglesa numa perspectiva da produção de sentidos
Carolina Alves Magaldi, Carla Silva Machado
PDF (Português (Brasil))
O texto literário no material didático: uma análise crítica acerca do Caderno do aluno
Fernanda Reis da Rocha
PDF (Português (Brasil))
Estruturação e indeterminação: as dimensões míticas e ficcionais nas narrativas de Guimarães Rosa
Marcio Gregório Sá Silva
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
indexadores
Indexadores
Afiliação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as