Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Journals portal
Mackenzie Presbyterian University Portal
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 16 No. 2 (2016): Cadernos de Pós-Graduação em Letras
Vol. 16 No. 2 (2016): Cadernos de Pós-Graduação em Letras
Published:
2017-01-10
Credits
Créditos
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, Vera Lucia Harabagi Hanna
PDF (Português (Brasil))
Presentation
Apresentação
Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, Vera Lucia Harabagi Hanna
PDF (Português (Brasil))
Dossier
O lúdico como elemento facilitador no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira
Elaine Gomes Viacek Oliani
PDF (Português (Brasil))
O ensino do inglês na escola pública e o pós-método de Kumaravadivelu: uma realidade possível
Andréia Maria Moura de Gouveia
PDF (Português (Brasil))
Negotiation of cultural issues equated to nation in email exchanges
Rodrigo Schaefer, José Marcelo Freitas de Luna
PDF (Português (Brasil))
O ensino de francês língua estrangeira em uma escola municipal no Rio de Janeiro: um relato de experiência
Zadig Mariano Figueira Gama, Sergio Luiz Baptista da Silva
PDF (Português (Brasil))
O abandono da noção de “erro” em língua materna: mais do que uma mudança terminológica
Felipe Vivian Goulart
PDF (Português (Brasil))
Articles
A literatura como suporte no ensino de Língua Inglesa numa perspectiva da produção de sentidos
Carolina Alves Magaldi, Carla Silva Machado
PDF (Português (Brasil))
O texto literário no material didático: uma análise crítica acerca do Caderno do aluno
Fernanda Reis da Rocha
PDF (Português (Brasil))
Estruturação e indeterminação: as dimensões míticas e ficcionais nas narrativas de Guimarães Rosa
Marcio Gregório Sá Silva
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
indexadores
Indexed in
Afiliação
Information
For Readers
For Authors
For Librarians