v. 16, n. 2 (2016)

Cadernos de Pós-Graduação em Letras

Sumário

Créditos

Créditos
 
PDF

Editorial

Editorial
Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, Vera Lucia Harabagi Hanna
PDF

Apresentação

Apresentação
Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, Vera Lucia Harabagi Hanna
PDF

Dossiê

O lúdico como elemento facilitador no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira
Elaine Gomes Viacek Oliani
PDF
O ensino do inglês na escola pública e o pós-método de Kumaravadivelu: uma realidade possível
Andréia Maria Moura de Gouveia
PDF
Negotiation of cultural issues equated to nation in email exchanges
Rodrigo Schaefer, José Marcelo Freitas de Luna
PDF
O ensino de francês língua estrangeira em uma escola municipal no Rio de Janeiro: um relato de experiência
Zadig Mariano Figueira Gama, Sergio Luiz Baptista da Silva
PDF
O abandono da noção de “erro” em língua materna: mais do que uma mudança terminológica
Felipe Vivian Goulart
PDF

Artigos

A literatura como suporte no ensino de Língua Inglesa numa perspectiva da produção de sentidos
Carolina Alves Magaldi, Carla Silva Machado
PDF
O texto literário no material didático: uma análise crítica acerca do Caderno do aluno
Fernanda Reis da Rocha
PDF
Estruturação e indeterminação: as dimensões míticas e ficcionais nas narrativas de Guimarães Rosa
Marcio Gregório Sá Silva
PDF