Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-05-20
Como Citar
Caldeira, A. (2024). Teoria e prática de gestão: do marketing preditivo, inteligência artificial, posicionamento de marca, modelos ágeis de gestão e inovação em modelos de negócios aos sistemas de controle e análise do desempenho. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 11(4). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/17103
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2024 Adilson Caldeira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os direitos autorais dos artigos publicados na Práticas em Contabilidade e Gestão pertencem aos autores, que concedem à Universidade Presbiteriana Mackenzie os direitos de publicação do conteúdo. Após a aprovação do artigo, os autores concedem à revista o direito da primeira publicação.