Arte e Design em um Mundo Possível Contemporâneo: Instigante Ousadia
Palavras-chave:
Lógica não-clássica, Leonardo da Vinci, Design ContemporâneoResumo
Este trabalho propõe uma aproximação entre princípios derivados de lógicas não-clássicas e a interpretação de objetos de design. A lógica fuzzy sugere conotações para o design contemporâneo dos Irmãos Campana, e para a interpretação de desenhos e projetos elaborados por Leonardo da Vinci nos séculos XV e XVI, foram sugeridos os operadores binários da lógica modal. O design elaborado pelo artista, que marcou a sua criação/ ideia do momento na época, permitiu visualizar a presença de um mundo possível, uma memória do futuro.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com indicação de que foi publicado originalmente nesta revista, com link para o artigo.