Pedagogía Social e intervención socioeducativa con jóvenes españoles y colombianos egresados del sistema de protección
Resumo
Docente facultad de Psicología de la Universidad Santo Tomás (USTA), Colombia. Psicóloga y Magíster en Psicología Clínica y de Familia de la Universidad Santo Tomás. Máster en Investigación en Innovación Educativa y Estudiante el doctorado en Teoría de la Educación y Pedagogía Social en la UNED, España.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-01
Como Citar
Bernal Romero, T., & Melandro Estefanía, M. (2017). Pedagogía Social e intervención socioeducativa con jóvenes españoles y colombianos egresados del sistema de protección. Revista Trama Interdisciplinar, 8(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/10258
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A Revista TRAMA Interdisciplinar reserva os direitos autorais das contribuições publicadas em suas páginas. Esses direitos abrangem a publicação da contribuição, em português, em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Autores têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista TRAMA Interdisciplinar. O conteúdo dos artigos é de responsabilidade de seus autores.