Marca: o farol que orienta a empresa

Autores/as

  • Thiago Augusto Vasconcelos Magalhães Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Reynaldo Cavalheiro Marcondes Universidade Presbiteriana Mackenzie

Palabras clave:

Não há.

Resumen

Não há, por se tratar de artiog.

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Biografía del autor/a

Reynaldo Cavalheiro Marcondes, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Professor titular do Programa de Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios da Univesidade Presbiteriana Mackenzie

Citas

Alice Tybout e Tim Calkins. Branding. São Paulo: Editora Atlas, 2006.
CARSTEN, B.; MERRILEES, B.; URDE, M.. Brand orientation: Past, present, and future. Journal of Marketing Management, v. 29, n. 9, 2013.
HUANG, Yen-Tsung; TSAI, Ya-Ting. Antecedents and consequences of brand-oriented companies. European Journal of Marketing, v. 47, p. 11-12., 2013.
MAGALHÃES, Thiago A. V. Desenvolvimento e sustentação da orientação para a marca: um estudo com base na visão baseada em recursos. Dissertação (Mestrado em Administração) – Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2018.
OSAKWE, C. N. Crafting an effective brand oriented strategic framework for growth- aspiring small businesses: a conceptual study. The Qualitative Report, v.21, n. 2, 2016.

Publicado

2020-12-15

Cómo citar

Vasconcelos Magalhães, T. A., & Cavalheiro Marcondes, R. (2020). Marca: o farol que orienta a empresa. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 8(4). Recuperado a partir de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/13645