Marca: o farol que orienta a empresa
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Referências
Alice Tybout e Tim Calkins. Branding. São Paulo: Editora Atlas, 2006.
CARSTEN, B.; MERRILEES, B.; URDE, M.. Brand orientation: Past, present, and future. Journal of Marketing Management, v. 29, n. 9, 2013.
HUANG, Yen-Tsung; TSAI, Ya-Ting. Antecedents and consequences of brand-oriented companies. European Journal of Marketing, v. 47, p. 11-12., 2013.
MAGALHÃES, Thiago A. V. Desenvolvimento e sustentação da orientação para a marca: um estudo com base na visão baseada em recursos. Dissertação (Mestrado em Administração) – Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2018.
OSAKWE, C. N. Crafting an effective brand oriented strategic framework for growth- aspiring small businesses: a conceptual study. The Qualitative Report, v.21, n. 2, 2016.
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Publicado
2020-12-15
Como Citar
Vasconcelos Magalhães, T. A., & Cavalheiro Marcondes, R. (2020). Marca: o farol que orienta a empresa. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 8(4). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/13645
Edição
Seção
Reflexões