Aumento de reclamações de clientes e o desempenho dos processos de uma empresa de comércio eletrônico: análise e solução

Autores

  • Maiara Molinas Santos Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Marcilio Cesar Alves da Silva Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Ary Kfouri Neto Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Bruno Lopes Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Adriana Beatriz Madeira Universidade Presbiteriana Mackenzie

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Biografia do Autor

Maiara Molinas Santos, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Bacharel em Administração de Empesas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Marcilio Cesar Alves da Silva, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Bacharel em Administração de Empesas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ary Kfouri Neto, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Bacharel em Administração de Empesas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Bruno Lopes, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Bacharel em Administração de Empesas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Adriana Beatriz Madeira, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Doutora em Administração de Empresas - FEA USP. Professora do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie. E-mail: adriana.madeira@mackenzie.br.

Referências

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Publicado

2018-09-05

Como Citar

Molinas Santos, M., Alves da Silva, M. C., Kfouri Neto, A., Lopes, B., & Madeira, A. B. (2018). Aumento de reclamações de clientes e o desempenho dos processos de uma empresa de comércio eletrônico: análise e solução. Práticas Em Contabilidade E Gestão, 6(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/pcg/article/view/10898

Edição

Seção

Relatos Tecnológicos