Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2024)
v. 24 n. 1 (2024)
Publicado:
25-09-2024
Edição completa
Edição v. 24 n.1
Editorial
Editorial - v.24 n.1
8-9
PDF
Artigos
Uso de mídias eletrônicas e problemas emocionais/comportamentais entre crianças brasileiras durante a pandemia de Covid-19
Natália Sant'Anna da Silva, Livia Branco Campos, Beatriz Trevisan Salvi, Beatriz Cavalcanti Guedes, Marina Monzanni da Rocha, Luiz Renato Rodrigues Carreiro
10-26
PDF
O impacto da funcionalidade e participação social de crianças com paralisia cerebral na qualidade de vida dos pais
Jhúlia Jorge Pereira, Janice Maria Ortiz, Marilia Rezende Callegari
27-49
PDF
Educação inclusiva e deficiência intelectual no Brasil: revisão integrativa de literatura
Gabriel Macedo, Priscila de Lima Leite, Roberto Gimenez
50-93
PDF
Tradução e equivalência semântica da versão brasileira do instrumento Autism-Specific Quality of Life Items (ASQoL)
Viviane Andrade Cancio de Paula, Mariana Olivia Pereira Aboud de Macena, Mônica Almeida Tostes
94-119
PDF
Avaliação da motricidade fina de crianças com síndrome de Down no manuseio do material LEGO® education.
Paloma dos Santos, Cibelle Albuquerque de La Higuera Amato, Natália Regina Kintschner, Silvana Maria Blascovi-Assis
120-133
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual