Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Submissions
Current
Archives
Contact
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2015)
Vol. 15 No. 1 (2015)
Published:
2018-03-20
Editorial
Editorial 15-1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação funcional em distrofia muscular de Duchenne
Michele Emy Hukuda, Eduardo Vital de Carvalho, Mariana Calil Voos, Fátima Aparecida Caromano
PDF (Português (Brasil))
O teste do desenho da figura humana em crianças com e sem queixas de agressividade: estudo piloto
Caroline Meneghin Mansur, Rauni Jandé Roama Alves, Tatiana de Cássia Nakano, Sylvia Maria Ciasca
PDF (Português (Brasil))
Alteração neuropsicológica em indivíduos acometidos por acidente vascular encefálico
Karina Ferreira Leão, Daniela Sacramento Zanini
PDF (Português (Brasil))
O brincar na rotina da criança com paralisia cerebral
Marina Amorim Marinho Braga, Zodja Graciani
PDF (Português (Brasil))
Avaliação dinâmica e produção textual: evidências de validade para o TIDE no fundamental II
Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly, Andreza Schiavoni, Alessandra Agostinho, Anelise Silva Dias
PDF (Português (Brasil))
Transtornos do espectro do autista: O que a psicologia social tem a ver com isso?
Maria Luísa Magalhães Nogueira, Cássia Beatriz Batistas, Jardel Sander da Silva, Ana Rita Pereira de Almeida, Olívia Ameno Brun, Jonas Carneiro Silva
PDF (Português (Brasil))
Avaliação interdisciplinar do transtorno do espectro do autismo e comorbidades: Caso de um diagnóstico tardio
Douglas de Araújo Vilhena, Rita de Cássia Duarte Leite, Isadora Adjunto Teixeira, Ângela Maria Vieira Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
Influências do estresse e ansiedade puerperal nos primeiros meses do desenvolvimento infantil
Veronica Aparecida Pereira, Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Samya Zulmira Lobô de Carvalho, Taís Chiodelli
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue