Cidade, Cidadania, Território

Autores

  • Maria Isabel Villac Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Resumo

A segunda parte da publicação de artigos referentes ao Edital “Cidade, cidadania, território”, que propôs uma “reflexão sobre a arquitetura e urbanismo participativos”, prossegue relatando e refletindo as teorias e/ou experiências que resultaram em mobilizações e a produção de planos, projetos e/ou obras.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Isabel Villac, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Graduação em ARQUITETURA E URBANISMO pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1977) e DOUTORADO EM TEORIA E HISTORIA DA ARQUITETURA - Universitat Politecnica de Catalunya (2002). Atualmente é professora dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie e professora do curso de especialização do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Londrina. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Arquitetura e Desenho Urbano. Como pesquisadora atua principalmente nos seguintes temas: arquitetura brasileira, arquitetura e cultura - arte, filosofia, literatura -, arquitetura e cidade, crítica de arquitetura e arquitetura e cidadania. Currículo Lattes

Downloads

Publicado

2022-07-01

Como Citar

VILLAC, M. I. Cidade, Cidadania, Território. Cadernos de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, [S. l.], v. 22, n. 2, p. 06–07, 2022. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cpgau/article/view/editorial.cadernos.pos.au.2022.2. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial