Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Administração Mackenzie
Ediciones Actuales - SciELO
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Instrucciones a los Autores
Envíos
Indizadores
Equipo editorial
Informes Anuales de Gestión
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 4 (2007)
Vol. 8 Núm. 4 (2007)
(Octubre - Diciembre)
Publicado:
2008-08-01
PÁGINAS INICIALES
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
PRESENTACIÓN
Moises Ari Zilber
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Um inventário das características das escalas em marketing propostas e validades no Brasil
Valter Afonso Vieira, Luiz Antonio Slongo
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Isomorfismo mimético em estratégia: uma ferramenta para investigação
Fernando Antonio Prado Gimenez, Paulo Hayashi Júnior, Paulo Sérgio Grave
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Definição de metas para avaliação de desempenho de agências bancárias
Idalberto José das Neves Júnior, Solange Garcia, Beatriz Fátima Morgan
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Integrando o custeio baseado em atividades com a Teoria das Restrições: a aplicação do ABC operacional em uma odontoclínica
Anderson Soares Silva, Luiz Claudio Otranto Alves, Samuel Cogan
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Marketing de relacionamento: importância e implicações no mercado consumidor
Sandra Sayuri Yamashita, Maria Aparecida Gouvêa
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Motivos que levam os alunos a cursar graduação em administração: uma análise comparativa entre instituições públicas e privadas do estado da Paraíba (PB)
Walmir Rufino da Silva, Márcio André Veras Machado
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Relações interorganizacionais e complementaridade de conhecimentos: proposição de um esquema conceitual
Alsones Balestrin, Jorge Renato Verschoore
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Um estudo empírico da aplicação do Índice Europeu de Satisfação de Clientes (ECSI) no Brasil
Ramon Silva Leite, Cid Gonçalves Filho
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems