Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Submissions
Current
Archives
Contact
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 19 No. 2 (2019)
Vol. 19 No. 2 (2019)
Published:
2020-01-28
Editorial
Editorial
pdf (Português (Brasil))
Artigos
FATORES AMBIENTAIS DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN CONFORME A CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FUNCIONALIDADE (CIF)
Júlia Ferreira Brandão, Joyce de Souza Miranda, Shirley da Silva Santos, Clarissa Cotrim dos Anjos, Thays Cristine Ferro Wanderley, Renata Sampaio Rodrigues Soutinho
pdf (Português (Brasil))
Estudo de tecnologia de redução de cargas iônicas (cargas estáticas) no corpo Humano
Leticia Simões Ferreira, Monalisa Pereira Motta, Aline Simão Helou, Leslie Andrews Portes, Francis Meire Fávero, Acary Souza Bulle Oliveira, Vagner Rogério dos Santos
pdf (Português (Brasil))
ABORDAGEM PSICOFARMACOLÓGICA NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO NARRATIVA
Sebastião Gonçalves de Barros Neto, Decio Brunoni, Roberta Monterazzo Cysneiros
pdf (Português (Brasil))
GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA:PERCEPÇÕES DAS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICA E PRIVADA DE UM MUNICÍPIO DA SERRA CATARINENSE
Claudia Spaniol, Mayra Muller Spaniol, Sonimary Nunes Arruda
pdf (Português (Brasil))
CONHECIMENTO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE SOBRE O POSICIONAMENTO DO RECÉM-NASCIDO PREMATURO EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL
Daniela Assis Panhoni, Fabiana Paula Almeida Martins, Marcelo Fernandes, Marilia Rezende Callegari, Íbis Ariana Peña de Moraes, Gisela Franco Salerno, Ligia Maria da Costa Canellas Tropiano
pdf (Português (Brasil))
MOTIVAÇÃO E DESEMPENHO ACADÊMICO ENTRE ALUNOS DO PRIMEIRO CICLO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Marcia de Souza Leite Nepomuceno, Alessandra Gotuzo Seabra, Analice Oliveira Fragoso, Cristiane Silvestre de Paula
pdf (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue