Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review)
Edições Atuais - SciELO
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Instruções aos Autores
Submissões
Indexadores
Equipe Editorial
Relatórios Anuais de Gestão
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2003)
v. 4 n. 2 (2003)
(Julho - Dezembro)
Publicado:
2008-07-21
Páginas iniciais
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Apresentação
Moises Ari Zilber
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Serviço diferenciado a clientes on-line: um estudo de caso no setor de telecomunicações
Lúcia de Fátima Martins Guilhoto
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Tendências para o auto-atendimento bancário brasileiro: um enfoque estratégico baseado na teoria das filas
Eder Oliveira Abensur, Israel Brunstein, Adalberto Fishmann, LINDA LEE HO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Avaliação de estratégias em marketing de serviços: um enfoque multicritério
Eduardo Pitombo Machado, Luiz Flavio Autran Monteiro Gomes, Marie Agnes Chauvel
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
La organización y la estrategia: preferencias del estratega o imperativo para el éxito
José G . Vargas Hernández
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Que valores estão na moda? Achados muito além do efêmero
Sérgio Carvalho Benício de Mello, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Remuneração por competências: o ponto de vista de gestores de uma organização financeira estatal
Lore Margarete Manica Ribeiro, Tomás de Aquino Guimarães, Eda Castro Lucas de Souza
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Reforma do estado, descentralização e autonomia financeira dos municípios
Angela Moulin Simões Penalva Santos
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems