A contação de histórias

O papel do professor na perspectiva do ensino híbrido

Autores

  • Neusa Maria Oliveira Barbosa Bastos Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), São Paulo, SP, Brasil
  • Nancy dos Santos Casagrande Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, SP

Palavras-chave:

Contação de histórias, Interlocutores, Professores, Ensino híbrido, Pandemia

Resumo

Este artigo tem por objetivo apresentar o conceito de contação de histórias, apontando algumas estratégias utilizadas pelo professor na qualidade de contador de histórias, adequando suas intenções em relação aos interlocutores envolvidos no contexto enunciativo, considerando o momento atual de pandemia da COVID-19, que pressupõe a adoção do ensino híbrido.

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Publicado

2021-08-25

Como Citar

Maria Oliveira Barbosa Bastos, N., & dos Santos Casagrande, N. . (2021). A contação de histórias: O papel do professor na perspectiva do ensino híbrido. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 23(2), 1–10. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/14607

Edição

Seção

Dossiê – Educação e Pandemia