Notícias

CHAMADA DE ARTIGOS 2020

 

Todas as Letras – Revista de Língua e Literatura recebe artigos, em fluxo contínuo, com temas variados.

Convidamos pesquisadores e docentes que atuam no campo da linguística, tradução, ensino e áreas correlatas a submeter seus textos para publicação nas edições de 2020: v. 22, n. 1 (janeiro), v. 22, n. 2 (maio) e v. 22, n. 3 (setembro).

A Comissão Editorial da Todas as Letras comunica que, em razão do elevado número de artigos em avaliação na seção LITERATURA, está suspensa a submissão de artigos nessa seção até dezembro de 2019.

Recomendamos a leitura das Diretrizes para Autores.

Os textos submetidos serão avaliados por pareceristas pelo sistema blind review.

 
Publicado: 2019-06-04
 

CHAMADA DE ARTIGOS 2020 – DOSSIÊ TEMÁTICO

 

Anunciamos a chamada de artigos para o dossiê temático do primeiro número de 2020, v. 22, n. 1 (janeiro/2020): Morfologia.

Prazo para submissão: até 7 de setembro de 2019.

Ementa: A Todas as Letras convida pesquisadores dedicados à área de morfologia e outros campos de interação a submeterem textos para o Dossiê Morfologia, no v. 22, n. 1 (jan. 2020). Os estudos em morfologia têm recebido bastante atenção no Brasil recentemente, com o surgimento e crescimento de diversos grupos de pesquisa e a consolidação de eventos específicos na área, como o Colóquio Brasileiro de Morfologia. Essa edição pretende mostrar uma fotografia do que se tem produzido atualmente na área da morfologia em suas diversas abordagens teóricas e metodológicas. Serão, portanto, acolhidos artigos que tenham enfoque teórico, descritivo ou experimental na área de morfologia e/ou suas interfaces com outros níveis de análise linguísticos.

Comissão organizadora: João Paulo Lazzarini Cyrino (Universidade Federal da Bahia) e Rafael Minussi (Universidade Federal de São Paulo)

Os textos submetidos serão avaliados por pareceristas pelo sistema blind review.

Recomendamos a leitura das Diretrizes para Autores antes de fazer a submissão.

Reiteramos que a partir de agosto de 2019, Todas as Letras aceitará apenas submissões de textos escritos por DOUTORES (mesmo em coautorias).

 
Publicado: 2019-04-30