La intervención educativa a través de la Educación a Distancia en Centros Penitenciarios
Abstract
En este artículo se presenta una explicación de la importancia que ofrecen los principios de la intervención y abordaje educativos para el modelo de educación superior a distancia en los centros penitenciarios, pues a ellos no les es ajena la formación universitaria valorándose que la presencia de esta población reclusa y madura en las universidades con toda su experiencia puede ser un valioso ingrediente enriquecedor de la vida universitaria que no debe desaprovecharse.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
A Revista TRAMA Interdisciplinar reserva os direitos autorais das contribuições publicadas em suas páginas. Esses direitos abrangem a publicação da contribuição, em português, em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Autores têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista TRAMA Interdisciplinar. O conteúdo dos artigos é de responsabilidade de seus autores.