La intervención educativa a través de la Educación a Distancia en Centros Penitenciarios
Resumo
En este artículo se presenta una explicación de la importancia que ofrecen los principios de la intervención y abordaje educativos para el modelo de educación superior a distancia en los centros penitenciarios, pues a ellos no les es ajena la formación universitaria valorándose que la presencia de esta población reclusa y madura en las universidades con toda su experiencia puede ser un valioso ingrediente enriquecedor de la vida universitaria que no debe desaprovecharse.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista TRAMA Interdisciplinar reserva os direitos autorais das contribuições publicadas em suas páginas. Esses direitos abrangem a publicação da contribuição, em português, em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiários. Autores têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista TRAMA Interdisciplinar. O conteúdo dos artigos é de responsabilidade de seus autores.