Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Submissions
Current
Archives
Contact
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 2 (2020)
Vol. 20 No. 2 (2020)
Published:
2020-11-25
Editorial
Páginas Iniciais 20.2
pdf (Português (Brasil))
Editorial 20.2
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Neurotoxicidade do nascimento à puberdade em roedores
revisão dos principais agentes tóxicos e suas implicações
Julia Zaccarelli Magalhães, Gabriel Ramos de Abreu, Maria Martha Bernardi, Helenice de Souza Spinosa, Esther Lopes Ricci
pdf (Português (Brasil))
Maternal health condition and functional performance of children with Congenital Zika Syndrome in day care centers in Recife, Pernambuco/Brazil
Afonso Rodrigues Tavares Netto, Marianna Melo, Carine Wiesiolek, Milena Monteiro Guimarães, Patrícia Meireles Brito, Adriane Mirella Silva, Tícia Cassiany Ferro Cavalcante, Karla Lambertz
pdf (Português (Brasil))
Estudo comparativo das características históricas, sociodemográficas e de adesão dos usuários de substâncias psicoativas de um programa ambulatorial público
Maria Cecilia Fricke Siqueira Chohfi, Juliana de Almeida Castro Marinho Meirelles, Claudio Jeronimo da Silva
pdf (Português (Brasil))
Proposal of activities to stimulate the perception of sounds and rhymes in Mozambican children
Stimulation of phonological awareness
Lilian Meibach Brandoles de Matos, Gérson Obede Estevão Muitana, Gabriel Brito, Paula Racca Segamarchi
pdf (Português (Brasil))
Prevalência de excesso de peso e obesidade em pessoas com transtorno do espectro autista
uma revisão bibliográfica
Carolina Quedas, Eduardo Henrique Mendes, Tiago Barbosa Toledo
pdf (Português (Brasil))
Qualidade de vida em cuidadores de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista
estudo comparativo entre sexos
Mirella Fiuza Losapio, Erikson Felipe Furtado
pdf (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue