A internacionalização do currículo e a Pedagogia da Autonomia de Freire: descendo a Torre de Babel

Autores

  • Margarete Belli Universidade do Vale do Itajai - Univali, Santa Catarina, Brasil
  • Christiane Heemann Universidade do Vale do Itajai - Univali, Santa Catarina, Brasil http://orcid.org/0000-0001-6828-2962
  • Lucia Loreto Lacerda Instituto Federal Catarinense - IFC- Araquari, SC
  • Márcia Grazziotin Universidade do Vale do Itajai - Univali, Santa Catarina, Brasil
  • José Marcelo Freitas de Luna PPPGE-Univali, Itajai, Santa Catarina, Brasil

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Margarete Belli, Universidade do Vale do Itajai - Univali, Santa Catarina, Brasil

Doutoranda em Educação (UNIVALI)

Christiane Heemann, Universidade do Vale do Itajai - Univali, Santa Catarina, Brasil

Doutora em Linguística Aplicada.

Lucia Loreto Lacerda, Instituto Federal Catarinense - IFC- Araquari, SC

 Graduação em Educação Especial (UFSM) e especialização em gestão educacional (UFSM).

Márcia Grazziotin, Universidade do Vale do Itajai - Univali, Santa Catarina, Brasil

Doutoranda em Educação (UNIVALI)

José Marcelo Freitas de Luna, PPPGE-Univali, Itajai, Santa Catarina, Brasil

Doutor em Linguística

Downloads

Publicado

2018-05-10

Como Citar

Belli, M., Heemann, C., Lacerda, L. L., Grazziotin, M., & de Luna, J. M. F. (2018). A internacionalização do currículo e a Pedagogia da Autonomia de Freire: descendo a Torre de Babel. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 20(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/10800

Edição

Seção

Dossiê – Transdisciplinaridade nas Letras