O acordo ortográfico e a edição de obras clássicas da cultura portuguesa: o caso da Obra Completa Padre António Vieira

Autores

  • José Eduardo Franco CIDH-Universidade Aberta/CLEPUL-Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
  • Aida Sampaio Lemos CIDH-Universidade Aberta/CLEPUL-Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Eduardo Franco, CIDH-Universidade Aberta/CLEPUL-Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Investigador-Coordenador (com equiparação a Professor Catedrático) da Universidade Aberta, Diretor da Cátedra Convidada FCT/Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares e a Globalização (FCT/Universidade Aberta/CLEPUL/APCA), Diretor-Adjunto do CLEPUL-Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Académico Correspondente da Academia Portuguesa da História.

Aida Sampaio Lemos, CIDH-Universidade Aberta/CLEPUL-Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Investigadora integrada, desde 2011, do Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLEPUL), no âmbito do qual é Supervisora Linguística de vários projetos de investigação, designadamente dos projetos “Vieira Global”, “Dicionário Padre António Vieira”, “Obras Pioneiras da Cultura Portuguesa” e “Obra Completa de Fernão de Oliveira”.

Downloads

Publicado

2016-06-08

Como Citar

Franco, J. E., & Lemos, A. S. (2016). O acordo ortográfico e a edição de obras clássicas da cultura portuguesa: o caso da Obra Completa Padre António Vieira. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 18(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/8624

Edição

Seção

Dossiê