Quadrinhos no livro didático e o ensino-aprendizagem de língua italiana

Autores

  • Felipe de Souza Costa Universidade de São Paulo - Doutorando no Programa de Pós-graduação em Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Felipe de Souza Costa, Universidade de São Paulo - Doutorando no Programa de Pós-graduação em Educação

Doutorando em Educação na Faculdade de Educação da USP (FE-USP). Mestre em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (2016). Licenciado em Letras (UMC) e em Pedagogia (UNINOVE). Especialista em Estudos da Linguagem (UMC) e em Ética, Valores e Cidadania na Escola (USP). Professor de Língua Portuguesa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Atualmente, trabalha com formação de professores de Língua Portuguesa, currículo e produção de materiais didáticos na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Tem experiência com ensino de língua materna e estrangeiras (inglês e italiano), formação de professores e tutoria em EaD. Seus principais interesses são: análise do discurso, ensino e aprendizagem de línguas (materna e estrangeiras), currículo de Língua Portuguesa, produção e recepção de materiais didáticos, discurso jornalístico e ethos discursivo.

Downloads

Arquivos adicionais

Publicado

2019-06-03

Como Citar

de Souza Costa, F. (2019). Quadrinhos no livro didático e o ensino-aprendizagem de língua italiana. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 21(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/11941

Edição

Seção

Dossiê – Quadrinhos: fronteiras e interfaces