Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2013)
v. 13 n. 2 (2013)
Publicado:
19-03-2018
Editorial
Editorial 13-2
PDF
Artigos
Estudo correlacional da bateria informatizada de linguagem oral (versão 3) com o vocabulário receptivo
Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly, Aline Christina Istome
PDF
Síndrome de Rett: Artigo de revisão
Talita de Cassia Batista Pazeto, Ana Clara Portela Hara, Amanda Faria Barrozo, Juliana de Oliveira, Laís Pereira Khoury, Dulcinéia Bastos Duarte, José Salomão Schwartzman
pdf
Aumento da atividade locomotora e exploratória em ratos adolescentes machos submetidos ao status epilepticus
Geraldo Henrique Lemos Barbosa, Miriam de Oliveira Ribeiro, Roberta Monterazzo Cysneiros
PDF
A importância do tempo na avaliação da função executiva e inteligência de crianças e adultos
Larissa de Oliveira e Ferreira, Daniela Sacramento Zanini
PDF
Perspectivas de atuação do psicólogo hospitalar no nascimento de crianças com síndrome de Down
Caroline Nóbrega de Almeida, Ivans Hira Pires, João Roberto de Souza-Silva, Silvana Maria Blascovi Assis
PDF
Inclusão e o cotidiano escolar: A visão dos professores
Claudia Stella, Vania Conselheiro Sequeira
PDF
A importância da família ou responsáveis na educação das pessoas com altas habilidades/superdotação
Rosemeire de A. Rangni, Maria da Piedade R. da Costa
PDF
Indicadores de validade de conteúdo da versão brasileira do behavior problems inventory/BPI-01
Gisele da Silva Baraldi, Maria Aparecida Fernandes Martin, Johannes Rojahn, Luiz Renato Rodrigues Carreiro, Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira
PDF
Utilização do instrumento de avaliação sensorial - sensory profile - em indivíduos com transtornos do espectro do autismo: uma revisão de literatura
Jaci Carnicelli Mattos
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual