Tendências de reação de falantes curitibanos e londrinenses: um estudo de crenças e atitudes linguísticas

Autores

  • Fabiane Cristina Altino UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
  • Dayse de Souza Lourenço Simões

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabiane Cristina Altino, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

Graduada em Letras Franco-Portuguesas e Literaturas pela Universidade Estadual de Londrina (1997), mestrado em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (2000) e doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (2007), pós-doutorado na Universidade Paris 13 - França (2011) . Atualmente é professor da Universidade Estadual de Londrina, Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Dialetologia, atuando principalmente nos seguintes temas: geolingüística, dialetologia, sociolinguística e linguística. Participa de projetos de pesquisa na área de descrição e análise da língua e na área de formação de professores com os projetos de variação linguística e ensino, PRODOCÊNCIA e PIBID.

Dayse de Souza Lourenço Simões

Graduada em Letras Vernáculas e Clássicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestra em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), doutoranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e editora da revista Entretextos.

Downloads

Publicado

2017-09-28

Como Citar

Altino, F. C., & Simões, D. de S. L. (2017). Tendências de reação de falantes curitibanos e londrinenses: um estudo de crenças e atitudes linguísticas. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 19(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/9384

Edição

Seção

Língua e Linguística