Representação negativa do aluno da educação básica em relatório de estágio supervisionado

Autores

  • Wagner Rodrigues Silva Universidade Federal do Tocantins - UFT Câmpus Universitário de Palmas
  • Eliane de Jesus Oliveira Professora da Educação Básica no Tocantins

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wagner Rodrigues Silva, Universidade Federal do Tocantins - UFT Câmpus Universitário de Palmas

possui graduação em Letras Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Inglesa pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2001), mestrado (2003), doutorado (2006) em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, e pós-doutorado em Linguística Aplicada pela The Hong Kong Polytechnic University - PolyU (2014). Durante o curso de graduação, foi bolsista de Iniciação Científica (CNPq/PIBIC) por três anos. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Tocantins - UFT, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (Mestrado e Doutorado Acadêmico e Mestrado Profissional em Letras - ProfLetras). Na graduação,leciona disciplinas na área de linguagem na Licenciatura em Pedagogia, no Campus Universitário de Palmas. Coordenou o Centro Interdisciplinar de Memória dos Estágios Supervisionados das Licenciaturas - CIMES (2009.2 a 2013.1). Foi Bolsista de Produtividade 2F (CNPq) entre os anos 2009 e 2012. Tem experiência na área de Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de gramática, gêneros textuais, letramento, alfabetização, material didático, práticas de escrita, práticas de leitura e estágio supervisionado nas licenciaturas. Coordenou o Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (Mestrado e Doutorado) durante quatro anos. Atualmente, é Diretor de Pesquisa da UFT/Propesq e Bolsista Produtividade em Pesquisa pelo programa institucional da referida universidade.

Eliane de Jesus Oliveira, Professora da Educação Básica no Tocantins

Possui Licenciatura em Letras e Mestrado Acadêmico em Letras: Ensino de Língua e Literatura, ambos pela Universidade Federal do Tocantins. Atualmente, é professora da Educação Básica no Tocantins.

Downloads

Publicado

2017-05-17

Como Citar

Silva, W. R., & Oliveira, E. de J. (2017). Representação negativa do aluno da educação básica em relatório de estágio supervisionado. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 19(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/8692

Edição

Seção

Outras Letras