Aprende-se a ler na escola? Um estudo da aprendizagem de leitura na escola pública paulista

Autores

  • Raquel Lazzari Leite Barbosa UNESP
  • Rosaria de Fátima Boldarine UNESP
  • Rosemary Trabold Nicácio UNESP

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Raquel Lazzari Leite Barbosa, UNESP

Livre-docente em Didática pela UNESP/Assis. Professora adjunto na Faculdade de Ciências e Letras-UNESP-Assis/SP e Professora Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências -UNESP-Marília/SP. Coordena o Grupo de estudos e pesquisas sobre linguagem, ensino e narrativa de professores GEPLENP UNESP-Assis/SP

Rosaria de Fátima Boldarine, UNESP

Doutoranda em Educação pela  UNESP/Marília.Professora do IFSP. Professora convidada do curso de Pós-Graduação Lato Sensu da UPM. Membro do  GEPLENP.

Rosemary Trabold Nicácio, UNESP

Doutoranda em Educação pela UNESP/Marília. Coordenadora do Curso de Pedagogia das Faculdades Integradas de Ourinhos – FIO e Supervisora de Ensino da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo – SEESP. Membro do GEPLENP

Downloads

Publicado

2014-09-03

Como Citar

Barbosa, R. L. L., Boldarine, R. de F., & Nicácio, R. T. (2014). Aprende-se a ler na escola? Um estudo da aprendizagem de leitura na escola pública paulista. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 16(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/6882

Edição

Seção

Outras Letras