A prosa de Lúcio Cardoso durante a década de 1940

Autores

  • Elizabeth Cardoso Doutora pelo Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada da USP.Pesquisadora Associada do Outrarte (Unicamp). Pesquisadora do Grupo “Crítica Literária e Psicanálise” (USP/CNPq). Professora Associada da Pós-graduação da Fatea. O presente texto é parte da tese defendida em novembro de 2010, Feminilidade e transgressão – uma leitura da prosa de Lúcio Cardoso, com financiamento da Fapesp.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elizabeth Cardoso, Doutora pelo Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada da USP.Pesquisadora Associada do Outrarte (Unicamp). Pesquisadora do Grupo “Crítica Literária e Psicanálise” (USP/CNPq). Professora Associada da Pós-graduação da Fatea. O presente texto é parte da tese defendida em novembro de 2010, Feminilidade e transgressão – uma leitura da prosa de Lúcio Cardoso, com financiamento da Fapesp.

Doutora pelo Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada da USP.Pesquisadora Associada do Outrarte (Unicamp). Pesquisadora do Grupo “Crítica Literária e Psicanálise” (USP/CNPq). Professora Associada da Pós-graduação da Fatea. O presente texto é parte da tese defendida em novembro de 2010, Feminilidade e transgressão – uma leitura da prosa de Lúcio Cardoso, com financiamento da Fapesp.

Downloads

Publicado

2013-05-09

Como Citar

Cardoso, E. (2013). A prosa de Lúcio Cardoso durante a década de 1940. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 15(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/4025

Edição

Seção

Literatura