A (co)construção de sentidos na leitura e na produção textual

em cena um estudante autista

Autores

Palavras-chave:

(Co)construção de sentidos, Multimodalidade, Fatores de Textualidade, Estudante autista

Resumo

Este artigo se propõe a analisar o processo de articulação de distintas semioses para a (co)construção de sentidos na leitura e na produção textual com alunos/as autistas e não autistas em uma turma de educação inclusiva de espanhol como língua adicional. Constatamos, a partir de nossa orientação teórico-metodológica, que o estudante autista negociou semioses verbais e não verbais na (co)construção de sentidos com os/as colegas nas tarefas de leitura e de produção textual analisadas.

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Publicado

2024-09-13

Como Citar

Albuquerque, R., & Leitão, A. (2024). A (co)construção de sentidos na leitura e na produção textual: em cena um estudante autista. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 26(2), 1–14. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/17112

Edição

Seção

Dossiê Temático - Abordagens teórico-analíticas do texto