O desafio do “ver-se viver” em O espelho, de Guimarães Rosa, e La carriola, de Luigi Pirandello

Autores

  • Terezinha Marta de Paula Peres Universidade Federal do Ceará/ Instituto Municipal de Desenvolvimento e Recursos Humanos-IMPARH
  • Odalice de Castro Silva Universidade federal do Ceará/PPGLetras-UFC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Terezinha Marta de Paula Peres, Universidade Federal do Ceará/ Instituto Municipal de Desenvolvimento e Recursos Humanos-IMPARH

Graduada em Letras-Italiano pela Universidade Federal do Ceará - UFC (2005). Mestra em Literatura Comparada pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Ceará-UFC (2011). Doutora em estudos da Linguagem, com área de concentração em Literatura Comparada, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (2015). É professora efetiva da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza (2001), ocupando a função de professora do Curso de Italiano do Centro de Línguas do IMPARH (Instituto Municipal de Desenvolvimento e Recursos Humanos), de 2005 aos dias atuais. Atualmente cursa Pós-Doutorado em Letras no Programa de Pós-Graduação em Letras pela Universidade Federal do Ceará, sob a supervisão da Professora Doutora Odalice de Castro Silva (UFC).

Downloads

Publicado

2019-10-24

Como Citar

de Paula Peres, T. M., & Silva, O. de C. (2019). O desafio do “ver-se viver” em O espelho, de Guimarães Rosa, e La carriola, de Luigi Pirandello. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 21(3). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/12570

Edição

Seção

Dossiê - Brasil-Itália