Percepções sociolinguísticas, avaliações subjetivas e atitudes linguísticas: três domínios complementares

Autores

  • Marcus Garcia de Sene Doutorando e mestre em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Araraquara). Graduado em Letras Português/Inglês pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2015). Membro do Núcleo de Pesquisa em Sociolinguística de Araraquara (SolAr) e do Grupo O Ensino de Língua Portuguesa e a Relação entre Oralidade e Escrita (UFTM/Uberaba).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcus Garcia de Sene, Doutorando e mestre em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Araraquara). Graduado em Letras Português/Inglês pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2015). Membro do Núcleo de Pesquisa em Sociolinguística de Araraquara (SolAr) e do Grupo O Ensino de Língua Portuguesa e a Relação entre Oralidade e Escrita (UFTM/Uberaba).

Doutorando em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Araraquara). Mestre pela mesma universidade. Graduado em Letras Português/Inglês pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2015). Membro-pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Sociolinguística de Araraquara (SolAr) e do Grupo O Ensino de Língua Portuguesa e a Relação entre Oralidade e Escrita (UFTM/Uberaba). 

Downloads

Publicado

2019-06-03

Como Citar

Sene, M. G. de. (2019). Percepções sociolinguísticas, avaliações subjetivas e atitudes linguísticas: três domínios complementares. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 21(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/11005

Edição

Seção

Língua e Linguística