À procura dos sentidos: as intersecções semânticas inscritas em textos multimodais

Autores

  • Rafael da Silva Moura Universidade de Passo Fundo
  • Ernani Cesar de Freitas Universidade de Passo Fundo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael da Silva Moura, Universidade de Passo Fundo

Mestrando em Letras - Leitura e Formação do Leitor (PPGL/UPF), com bolsa Capes/Prosuc; Graduado em Letras (UPF-2016); professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa na rede privada de ensino, na cidade de Sarandi/RS.

Ernani Cesar de Freitas, Universidade de Passo Fundo

Pós-doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem - PUC-SP/LAEL (2011); Doutor em Letras, área de concentração Lingüística Aplicada (PUCRS/2006); Mestre em Lingüística Aplicada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS/2002). Possui graduação em LETRAS - Português/Inglês e respectivas Literaturas, pelo Centro Universitario La Salle (1999). Professor (Titular) de Ensino Superior na Universidade Feevale, Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, e professor permanente no PPG em Letras na Universidade de Passo Fundo (RS).

Downloads

Publicado

2018-08-20

Como Citar

Moura, R. da S., & de Freitas, E. C. (2018). À procura dos sentidos: as intersecções semânticas inscritas em textos multimodais. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 20(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/10668

Edição

Seção

Língua e Linguística