Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Actual
Archivos
Contacto
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2016)
Vol. 16 Núm. 1 (2016)
Publicado:
2018-03-20
Editorial
Editorial 16-1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Relação entre incidência de apneia em recém nascidos e consumo materno de cafeína na gestação
Ligia Maria da Costa Canellas Tropiano, Ariane Azevedo, Marcelo Fernandes, Gisela Rosa Franco Salerno, Denise Loureiro Vianna, Julia Camargo Marcondes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
O método nas pesquisas sobre a responsividade de escala que avaliam doenças neurológicas
Michele Emy Hukuda, Tatiana Aparecida dos Santos Veríssimo, Francis Meire Fávero, Mariana Callil Voos, Acary Souza Bulle Oliveira, Fátima Aparecida Caromano
PDF (Português (Brasil))
Os polimorfismos do gene D2 e suas implicações em distúrbios cognitivos e comportamentais
Alice Batistuzzo, Miriam Oliveira Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Grupo de suporte socioemocional para pais de crianças e adolescentes com Síndrome de William
Maria Aparecida Fernandes Martin, Adriana de Fátima Ribeiro, Lucia Cunha Lee
PDF (Português (Brasil))
A escolarização do autista no ensino regular e as práticas pedagógicas
Karize Younes Barberini
PDF (Português (Brasil))
Aspectos motores em indivíduos com transtornos do espectro autista: revisão de literatura
Carolina Lourenço Reis Quedas Catelli, Maria Eloisa Famá D'Antino, Silvana Maria Blascovi Assis
PDF (Português (Brasil))
Percepção de jovens atletas sobre o envolvimento dos pais em relação à sua participação esportiva
Cesar Turino Momeso, Carlos Eduardo Lopes Verardi, Fernanda Zane Arthuso, Fernanda Santo Caló Silvia, Rafael Nogueira Rodrigues, Vinicius Barroso Hirota, Willer Soares Maffei
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual