Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Actual
Archivos
Contacto
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 2 (2015)
Vol. 15 Núm. 2 (2015)
Publicado:
2018-03-20
Editorial
Editorial 15-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação multimétodo de competências empáticas em estudantes universitários
Yuan Jia Ding, Raquel de Paula Ferreira, Amanda Rossini Trnco Pereira, Ana Alexandra Caldas Osório
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Bioética e síndrome de Down: Pesquisa em cuidadores de pacientes adultos
Rita Aparecida Bettini Pereira, Silvana Maria Blascovi Assis, Rui Nunes
PDF (Português (Brasil))
Causas genéticas, epigênicas e, ambientais do transtorno do espectro autista
Thais Arbocese Zanolla, Rodrigo Ambrosio Fock, Eduardo Perrone, Aline Correa Garcia, Ana Beatriz Alvarez Perez, Décio Brunoni
PDF (Português (Brasil))
Confiabilidade e evidências de validade do instrumento sensory profile (DUNN, 1999): Revisão de Literatura
Jaci Carnicelli Mattos, Maria Eloísa Famá D'Antino, Roberta Monterazzo Cysneiros
PDF (Português (Brasil))
Síndrome de down como critério de validade do teste informatizado de percepção de emoções primárias
Fabiano Koich Miguel, Ana Carolina Zuanazzi
PDF (Português (Brasil))
Compreensão de leitura em alunos de educação de jovens e adultos avaliada pelo teste de cloze
Analice Oliveira Fragoso, Patrícia Cecy Biffi, Alessandra Gotuzo Seabra
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual