Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Portal periódicos
Portal Mackenzie
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2013)
v. 13 n. 1 (2013)
Publicado:
19-03-2018
Editorial
Editorial 13-1
PDF
Artigos
Dificuldade de leitura em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: Relato de intervenção com método fônico
Analice Oliveira Fragoso, Amanda Menezes, Natália Martins Dias, Alessandra Gotuzo Seabra
PDF
O videogame como ferramenta na melhora de marcha e equilíbrio em pacientes com doenças de Parkinson
Luciana M. P. Santos, José M. Montiel, Juliana F. Cecato, Daniel Bartholomeu, Flávia O. Aramaki, Felipe Mendes, José E. Martinelli
PDF
Correlação do índice de Barthel modificado com a classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde
Igor de Matos Pinheiro, Nildo Manoel da Silva Ribeiro
PDF
Relação entre déficit de equilíbrio, incidência de quedas e capacidade funcional em pacientes com esclerose múltipla
Erika Pedreira da Fonseca, Nildo Manoel da Silva Ribeiro, Igor de Matos Pinheiro, Daniel Dominguez
PDF
Treinamento físico na Síndrome de Prader- Willi: Um estudo de revisão
Alexandre Slowetzky Amaro, Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira, Maria Luiza Guedes de Mesquita, Vivian Penner de Lima, Luiz Renato Rodrigues Carreiro
PDF
Obesidade maternal reduz a expressão da D3 no cérebro dos filhotes
Cyntia Moraes Teixeira, Renata Nassif Jorge, Roberta Monterazzo Cysneiros, Miriam Oliveira Ribeiro
PDF
Papel do professor na implementação de repertórios comportamentais compatíveis com o aprendizado em escolares com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade
Marcos Vinicius de Araújo, Alex Moreira Carvalho, Adriana de Fátima Ribeiro, Carla Nunes Cantieri, Maria Cristina Trigueiro Veloz Teixeira, Luiz Renato Rodrigues Carreiro
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual