Editoral

Autores

  • Beatriz Guedes Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Camila Fragoso Ribeiro Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Isabella Germinhasi Francischelli Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Me. Luciana Oliveira Angelis Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Marina Isabela da Silva Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Me. Ana Beatriz Santos Honda Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Carolina Kulcsar Caravieri Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Sabrina Pires Trufeli Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Prof. Dra. Natalia Becker Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Prof. Dra. Cibelle Albuquerque De La Higuera Amato Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Prof. Dr. Alexandre Serpa Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Prof. Dra. Jessica Mayumi Maruyama Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil
  • Prof. Dr. Gabriel Gaudêncio do Rêgo Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP, Brasil

Palavras-chave:

curso de inverno, CINTA, PPGCDH, transtornos do desenvolvimento nas áreas clínica, cognitiva, comportamental e epidemiológica, e suas implicações individuais e sociais, neurociências do desenvolvimento, políticas e práticas de atendimento nas áreas de educação, psicologia e saúde

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

.

Downloads

Publicado

03-02-2025