Nova Plataforma ScholarOne - RAM

2016-05-24

Caro(as) colaboradores da RAM - Revista de Administração Mackenzie - Mackenzie Management Review.

 

A partir de 23 de maio de 2016 a plataforma de gerenciamento dos artigos submetidos à RAM foi substituída para uma plataforma mais moderna e internacional, desenvolvida pela Thomson Reuters, denominada ScholarOne.

 

Esta substituição permitirá que todos os artigos submetidos à RAM passem a ter uma visibilidade internacional muito maior, mesmo porque a partir da edição 17.3, de 2016, todos os artigos serão publicados no idioma Inglês pela RAM.

 

Com a decisão de publicação em Inglês, uma das exigências da SciELO, e a substituição da plataforma, esperamos poder atender ao final deste ano as exigências da Scopus no sentido da inserção da RAM nesse ambiente de indexação, o que nos permitirá a possibilidade de termos um índice de impacto com classificação internacional. 

 

Com isso, nossa expectativa é que durante o ano de 2017 possamos galgar mais um nível na classificação Qualis.

 

Informamos também que além de continuarmos com o nome - RAM - Revista de Administração Mackenzie, criamos também um nome em Inglês: - MMR - MACKENZIE MANAGEMENT REVIEW que está sempre abaixo da marca da RAM em Português. 

 

Assim, a partir dessa data, todos os artigos serão submetidos pela nova plataforma, demandando de seus autores um novo cadastramento. 

 

O novo link para a submissão é: http://mc04.manuscriptcentral.com/ram-scielo 

 

Mais uma vez agradecemos a todos os colaboradores que contribuíram de forma muito positiva para estarmos com a qualidade e reputação atual.

 

Cordiais saudações,

Silvio Popadiuk

Editor chefe da RAM

 

Knowledge Management
Absorptive Capacity
Exploitation - Exploration - Ambidexterity
Tacit Knowledge
Resource Based-view

 

PPGA - Universidade Presbiteriana Mackenzie

www.mackenzie.br