Negócio digital para intermediação de transações comerciais da cadeia produtiva da moda
Palabras clave:
Inovação. Negócio digital. Plataforma. Tecnologia. Moda.Resumen
Este relato tecnológico apresenta como foi desenvolvido o aproveitamento de uma oportunidade de um modelo de negócio inovador digital, com a finalidade de realizar conexões das necessidades entre os compradores de insumos e vendedores de produtos, participantes da cadeia produtiva da moda, intermediando as suas transações comerciais, mediante uma plataforma. A abordagem seguida para a elaboração deste trabalho, foi à metodologia para trabalhos práticos e aplicados de Marcondes, Miguel, Franklin e Perez (2017), com a aplicação também dos métodos qualitativo com o uso da técnica de entrevistas e quantitativo com o emprego do survey. Com a implantação da solução, os integrantes da cadeia produtiva da moda tenham uma alternativa tecnológica para potencializar a inserção de seus insumos e produtos em outras cidades e estados do país, além de oferecer uma opção eficiente para suas transações comerciais, reduzindo a dependência de vendedores e de representantes comerciais.
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