Foco e Escopo

A Revista LOGS (Logística de Operações Globais Sustentáveis), de periodicidade semestral, tem como missão a concentração de resultados da produção acadêmica, que atuam sob os princípios da ética e da sustentabilidade, nas áreas de operações, de cadeia de suprimentos direta e reversa, de cadeia de valor e de logística integrada. 

Periodicidade

Revista LOGS: Logística e Operações Globais Sustentáveis é publicada semestralmente.

Política de Acesso Livre

A Revista LOGS: Logística e Operações Globais Sustentáveis oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.Todo o conteúdo, exceto onde explicitamente salientado, é licenciado sob "http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/deed.pt". Licença de Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Unported do Creative Commons.

Creative Commons

Todo o conteúdo de Revista LOGS:Logística e Operações Globais Sustentáveis  está licenciado sob Licença Creative Commons CC - By 3.0 Não Adaptada.
 

Histórico do periódico

A Revista LOGS (Logística de Operações Globais Sustentáveis), de periodicidade semestral, tem como missão a concentração de resultados da produção acadêmica, que atuam sob os princípios da ética e da sustentabilidade, nas áreas de operações, de cadeia de suprimentos direta e reversa, de cadeia de valor e de logística integrada.

COMISSÃO EDITORIAL DA REVISTA
Élvio Correa Porto
Ester Felix
Márcio Dias
Max Felipe Silva Gonçalves
Roberto Ramos de Morais
Rogério Monteiro


CONSELHO EDITORIAL CIENTÍFICO
Antonio Batocchio (Unicamp);
Enio Fernandes Rodrigues (IFSP - Suzano);
Fabio Ytoshi Shibao (Uninove);
Fernando Coelho Martins Ferreira (FGV);
Francisco Américo Cassano (UPM);
João Roberto Maiellaro (FATEC-ZL);
Orlando Fontes Lima Jr. (Unicamp);
Paulino Graciano Francischini (Poli-USP);
Rubens Vieira da Silva (FATEC Carapicuíba);
Valdir Cardoso de Souza (FEI)


EDITOR ACADÊMICO
Roberto Gardesani