Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Portal de periódicos
  • Mackenzie
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 1 (2008): Cadernos de Pós-Graduação em Letras

v. 8 n. 1 (2008): Cadernos de Pós-Graduação em Letras

Publicado: 2016-08-10

Créditos

  • Créditos

    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Helena Bonito Couto Pereira, Maria Lucia Marcondes Carvalho Vasconcelos
    • PDF

Artigos

  • A inclusão social em diálogo com a literatura, o cinema e a pintura

    Rosalina Brites de Assunção
    • PDF
  • Cadeirantes em ação: uma abordagem semiótica da inclusão social do deficiente motor nas narrativas ficcionais

    Jairo Postal
    • PDF
  • Em sala de aula, a discussão necessária do estereótipo da mulher

    Fernanda Cristina Araújo Batista
    • PDF
  • Estereótipo e violência: duas faces do mesmo problema

    Audrei Ferrante
    • PDF
  • Estereótipos e o discurso pedagógico

    Ângela Maria Mendes
    • PDF
  • Inclusão em sala de aula: uma abordagem em três perspectivas

    Judith Tonioli Arantes
    • PDF
  • O estereótipo do caipira brasileiro na literatura, nos quadrinhos e na pintura

    Maria Vera Cardoso Torrecillas
    • PDF
  • O tema da inclusão na sala de aula: recursos pedagógicos

    Karen Stephanie Melo
    • PDF
  • Os quatro espantos de Debret

    Maria do Rosário Abreu e Sousa
    • PDF
  • Recursos pedagógicos: o tema do estereótipo na sala de aula

    Priscila Hamaue
    • PDF
  • Uma proposta pedagógica de abordagem ao tema bullying

    Giuliana Andréa Niedhardt Capella Santos
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (France)

indexadores

Indexadores

 

Afiliação

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-Graduação em Letras (CPGL), São Paulo, SP, Brasil

ISSN: 1809-4163

Todo o conteúdo dos Cadernos de Pós-Graduação em Letras está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.